Empréstimo para Negativado

Empréstimo para negativado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Empréstimo Pessoal para Negativado

Se você este negativado, mas precisa de crédito, saiba que é possível contratar um empréstimo com nome sujo, embora nem sempre representem vantagem financeiramente, algumas linhas de crédito podem solucionar problemas imediatos de pessoas negativadas. Só para ter uma ideia, a inadimplência entre os anos 2013 e 2014 reduziu ligeiramente, enquanto ao longo dos 12 meses de 2013 obtivemos uma média de devedores de 3,4%, somando pessoas físicas e jurídicas; no primeiro semestre de 2014 essa percentagem caiu para 3,0%, segundo relatório financeiro do Banco Central.

As instituições que fornecem empréstimo para negativado costumam aplicar taxas de juros mais elevadas. Isso porque, uma vez que o cliente está negativado, significa que ele tem problemas para pagar suas dívidas. Os bancos, para compensarem o risco de inadimplência (não pagamento das parcelas), optam por cobrar taxas mais caras no financiamento do empréstimo pessoal.

Essa modalidade de empréstimo é direcionada aos aposentados e pensionistas, servidores públicos, assalariados em geral que costumam oferecer uma das melhores condições do mercado, já que o solicitante não precisa necessariamente ter conta em banco e o desconto é realizado diretamente em folha de pagamento, independentemente da instituição em que receba o benefício. Em geral, este tipo de empréstimo pessoal para negativado oferece maior agilidade na liberação do crédito e taxas de juros reduzidas.

Os servidores públicos também desfrutam de mais facilidade na hora de contratar um empréstimo para negativado, ainda que estejam com o nome sujo. O empréstimo, neste caso, atende servidores federais, estaduais e municipais, de forma que o crédito contratado passa a ter suas parcelas descontadas em folha de pagamento, com taxas de juros igualmente atrativas.

Algumas financeiras oferecem essa possibilidade para negativados, mas saiba que podem cobrar até o dobro dos juros por isso. Um exemplo é a Crefisa, cujo slogan é “Crédito para Negativados”. Os juros do empréstimo pessoal com nome sujo muitas vezes chegam a 20% ao mês. Portanto, muita atenção, pois não é vantajoso. Coloque esse tipo de empréstimo como sua última opção.

Assim como descrito nas modalidades acima, os empréstimos com nome sujo podem ser vantajosos, ainda mais se você for um funcionário público ou aposentado. Da mesma forma que as demais modalidades de crédito disponíveis no mercado, o empréstimo para quem está negativado é sujeito a uma análise de crédito. Se você for aprovado e o banco conceder o empréstimo, o prazo para pagamento costuma ser o mesmo do empréstimo pessoal, ou seja, normalmente entre 12 e 36 vezes.

Para análise de crédito e solicitação do empréstimo, mesmo estando com o nome sujo, os documentos exigidos normalmente são os de praxe: RG e CPF, Comprovante de endereço (dos últimos três meses), CLT (os dois últimos holerites), Autônomos ou empresários: 02 últimos meses do extrato movimentado.

 

Se você também precisa de dinheiro para comprar um carro, comprar uma casa ou até mesmo investir em seu próprio negócio saiba mais através desse site, encontre aqui as melhores opções em empréstimo e financiamento com as menores taxas de juros e facilidade de pagamento. 1ª parcela para 60 (sessenta) dias. Solicite online uma simulação personalizada no formulário deste portal.

 

show normalcase tsN fwR left sbww center|show fwB tsN center b02s bsd|b02s fwB bsd|b01 bsd|||news login b01 bsd|b01 normalcase uppercase bsd|b01 normalcase fwR bsd|news login b01 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase bsd|b01 normalcase uppercase bsd|content-inner||